Oficina de Marketing de Conteúdo na Universidade de Sorocaba

Fernando Moraes Acesso Livre
Fernando Moraes Acesso Livre
Fernando Moraes, da Acesso Livre Comunicação, faz oficina na Uniso

No próximo sábado (9), a Academia de Liderança da Universidade de Sorocaba promoverá uma Oficina de Marketing de Conteúdo, aberta a todos os interessados. A oficina será realizada das 9h às 11h, no Anfiteatro da Biblioteca, Cidade Universitária (Rod. Raposo Tavares, km 92.5).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.

Quem ministrará as atividades é o jornalista e professor do curso de MBA em Marketing de Conteúdo da Uniso, Fernando Cruz Barbosa de Moraes. Graduado pela Uniso, possui especialização em Comunicação Organizacional pela Fundação Cásper Líbero. É Diretor da Acesso Livre Comunicação, empresa que presta serviço de Marketing de Conteúdo, Assessoria e Consultoria em Comunicação Empresarial na Região Metropolitana de Sorocaba.  O profissional também tem experiência como diretor e assessor de imprensa nas áreas pública e privada.

A Academia de Liderança Uniso oferece atividades extracurriculares voltadas à formação de líderes para atuação nas áreas pública e privada, Terceiro Setor ou, ainda, como empreendedores. O objetivo é aprimorar o potencial de liderança dos participantes por meio de técnicas e ferramentas de qualificação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *