Feira Nacional de Turismo Rural acontece em Piedade-SP

Piedade-SP recebe, de 04 a 06 de novembro, a Feiraturr, a Feira Nacional de Turismo Rural. O evento acontece no Kai Kan e reunirá empresas, profissionais e prestadores de serviço do setor, bem como público interessado nesta modalidade turística em constante crescimento no Brasil.

Nós da Acesso Livre acreditamos que Comunicação, Marketing e Relações Públicas são fundamentais para o turismo de interior. Por isso, estaremos na feira com um estande para prestar consultoria para empreendedores ligados ao setor, durante os três dias de evento.

Além disso, na sexta, dia da abertura, Cássio Ferrer e Fernando Moraes, representantes da Acesso Livre, daremos a palestra “Estratégias de Comunicação e Marketing no Turismo Rural” a partir das 13h.

Na palestra, falaremos basicamente sobre três estratégias que integrarão ações online e offline: 1) Ir até o cliente; 2) Atrair o cliente até a o destino turístico; 3) Como usar a experiência do cliente nas ações de comunicação e marketing.

Sem  pretensão de ser técnica, a proposta é mostrar exemplos de sucesso e situações reais em que boas estratégias fizeram toda a diferença.

Você é do ramo? Então está mais que convidado. A gente se vê por lá!

Confira a programação do evento.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *